Vote no TOP30
- Já estão disponíveis links para download do capitulo 7.10 PERSONA - Vote em nosso site para o TOP30 - - The Best Of Smallville, crescendo cada vez mais. ( www.thebestsmallville.net )

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Smallville de Férias

Olá Pessoal, como muitos devem saber, a série entrou de férias E só retorna no dia 15/03/2007 com o capitulo 6.16 Promise.

Bom, eu também vou pegar este barco e descançar um pouco. Ainda mais agora que estou prestes a entrar na faculdade. Na medida do possível irei atualizando algumas coisas no site, e se tiver alguma novidade, volto pra lhes informar.

Vote no TOP30

13 Comments:

  • Que peninha!!! Já estou curioso para assistir o próximo cápitulo no caso em questão o 16... gosto muito do seu blog e acesso diariamente atrás de novidades, pois, sou fanático por smallville e por todo o mundo dos super herois... tchau!!

    By Anonymous Anônimo, at sex. fev. 23, 10:47:00 PM BRST  

  • Quero agradecer o seu trabalho de disponibilizar os episódios para nós que não sabemos como mexer nisso aí, já vem om legenda e isso é otimo, também adoro smallville e olha que tenho 40 aninhos, meus filhos também são loucos pela série... mas uma vez, obrigado e espero que goste muito da faculdade, mas... não nos abandone ok? Abraços

    By Anonymous Anônimo, at sex. fev. 23, 11:30:00 PM BRST  

  • cara, boas ferias!! voce merece!! dia 15 de março estarei aqui vendo se o capitulo ja foi disponibilizado...hehe ou quanto tempo vai faltar pra pegar...normalmente no domingo sempre está pronto...valeu mais uma vez ate em março!!

    By Anonymous Anônimo, at sáb. fev. 24, 12:54:00 PM BRST  

  • Cara meus parabéns pelo belissimo trabalho que tem feito.
    Sou de belo horizonte e tenho maior orgulho de saber que você é daqui do lado..hehe
    Todo sábado de manhã acesso teu blog para baixar o novo episodio de Smallville..hehehe
    tu é referencia cara!!!

    Valeus aí.. boas férias!!!
    abraços

    By Anonymous Anônimo, at sáb. fev. 24, 05:13:00 PM BRST  

  • Cara, parabens ai pelo teu ótimo trabalho. Sou de Fortaleza(CE), acesso o site todo dia procurando novidades. Boa sorte aew na faculdade, pode ter ctz que vai ser muito massa mermo. Bom descanso aew pra ti mas naum abandona nois naum.
    Abração aew

    By Anonymous Anônimo, at dom. fev. 25, 05:40:00 PM BRT  

  • Ricardo - Obrigado pela força ao site...eu também doido pra que chegue o próximo capitulo.

    Anônimo - Muito legal saber que pessoas na sua idade curte a série e acessa o site. E o mais legal que vai passando para a geração seguinte. Vejo isto como um incentivo para prosseguir com o trabalho. Com relação a faculdade, obrigado pelo apoio, espero sim gostar de fazer o curso.

    Ishiro - Muito obrigado.

    Filipe - Valeu pela força. Uai, já que é Belzonte, ocê tem que passar aqui em casa pra tomar um café môço...rs, abraços.

    Pczim - Obrigado, espero descançar um pouco, e depois voltar com tudo para o site. Um abraço.

    By Blogger Gerente Master, at seg. fev. 26, 10:27:00 AM BRT  

  • Seu site e bem legal e acredito que seja assim por ter um publico de qualidade.
    logo que entrei aqui senti o desejo de fazer um convite para uma parceria se caso for interesante faça nos uma visita e cole nosso selo (link-me) em sue site e me avise atraves de um comentario .
    Desde Ja grato e Parabéns.
    Que Deus Te abençoe.

    By Anonymous Anônimo, at seg. fev. 26, 04:24:00 PM BRT  

  • Qual é o link do seu site?

    By Blogger Gerente Master, at ter. fev. 27, 10:00:00 AM BRT  

  • Em qual episódio o pai de Clark morre?

    By Anonymous Anônimo, at qui. mar. 01, 08:56:00 AM BRT  

  • Anônimo - O capitulo que o pai do Clark morre é o 5.12 RECKONING

    By Blogger Gerente Master, at qui. mar. 01, 02:13:00 PM BRT  

  • Olá boa noite!
    estou fazendo o download de todos os capitulos de smallville desde a primeira temporada...
    Estou com um probleminha no capitudo 1.14...
    capitulo 14 da 1ª temporada...
    acho q o link está quebrado...

    Tbm estou aqui para parabeniza-lo pelo ótimo site! com reportagens, descrições, traillers...
    está de parabéns!

    Obrigado... Rodrigo.

    By Anonymous Anônimo, at sex. mar. 02, 02:44:00 AM BRT  

  • VALEU GERENTE MASTER!!!!
    SEI SITE É 100%
    NINGUÉM MERECE O SBT REPETINDO!!

    By Anonymous Anônimo, at sex. mar. 09, 04:38:00 PM BRT  

  • eu baixei toda a 5 temporada smallville e os capitulos apartir do 3 extão com problemas, quando eu clico pra assistir so rola 3 segundos do capitulo e para pq isso?
    qualquer coisa meu e-mail é paulinhosurf@hotmail.com
    valeu

    By Anonymous Anônimo, at ter. abr. 03, 10:22:00 AM BRT  

Postar um comentário

<< Home