Vote no TOP30
- Já estão disponíveis links para download do capitulo 7.10 PERSONA - Vote em nosso site para o TOP30 - - The Best Of Smallville, crescendo cada vez mais. ( www.thebestsmallville.net )

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Downloads - Capitulo 6.13 (Crimson)

Olá Smallvillianos(as), tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, Graças a Deus melhorei da faringite, e já estou 100%. Bom, quero agradecer o apoio de todos enquanto estive doente, obrigado pelos emails e posts aqui no site. Bom, então vamos ao que interessa.

Segue abaixo os links para download do capitulo 6.13 Crimson. Espero que gostem.

- Formato .rmvb com legenda embutida: Clique Aqui

- Formato .rmvb sem legenda: Clique Aqui

- Formato .avi (sem legenda):

Mininova - #link1 [350.93 MB] - #link2 [350.93 MB] - #link3 [350.46 MB]

Sharedzilla - #link1 [350.93 MB]

You Love InterNET - #link1 [350.93MB] - O melhor até agora.

- Legenda: Clique Aqui

*** Tutorial de como Baixar os arquivos.
*** Truques para burlar os sites e baixar os arquivos.

Vote no TOP30

5 Comments:

  • Ja enviei o convite para o box.net ;)

    By Anonymous Anônimo, at qui. fev. 01, 06:04:00 PM BRST  

  • Jorge - Recebi o convite, mas mesmo assim o site continua enviando uma mensagem dizendo que os cadastros grátis está temporariamente indispoveis.

    By Blogger Gerente Master, at sex. fev. 02, 01:01:00 AM BRST  

  • Oh, então fica sem efeito :s Mas vou ver se encontro outro host. Tenho outra sugestão a fazer, não sei se ao disponibilizar os episódios com a devida legenda e assim, mas encontrei um fórum onde podemos encontrar diversas séries, com os episódios uploadados num prazo incrível! Passo o endereço: http://www.islifecorp.com.br/forum/index.php
    Não estou ciente de direitos de autor (que nesse caso não devem ser muitos), mas já é uma ajuda para o The Best Smallville! :)

    By Anonymous Anônimo, at sex. fev. 02, 07:58:00 PM BRST  

  • óla gerente master tudo bom?
    ÓLha eu tenho ccerteza q o seu está lah, entre em midia no meu blog e depois coloque em afiliados.

    dai tem todos mesmo afiliados lah.
    Dai onde ta blogs / site de smallville tem o seu lah, como the best of smallville.

    Da uma confirida ser vc não achar por favor me avisa q eu verei oq esta avendo.

    E brigadão por colocar eu link aqui!

    Tiago (www.smallvilletown.zip.net)

    By Anonymous Anônimo, at sex. fev. 02, 10:03:00 PM BRST  

  • Olá pessoal!! Gostaria que alguém me ajudasse! Já consegui baixar e assistir todos os episódios da 6ª temporada, mas não consigo baixar o ep 13... já tentei de todas as formas descritas no site, já instalei a barra do megaupload... mas nada... só dá erro na página. Alguém poderia me mandar por e-mail?? Acho q o gmail suporta anexos tão grandes. Ou então se alguém tiver aqueles discos virtuais, poderia disponibilizar pra mim??? Queria muuuuito assistir este episódio também. Brigadão galera!!

    Grande abraço!

    Marcia (marciabio@gmail.com)

    By Anonymous Anônimo, at seg. fev. 19, 10:07:00 AM BRST  

Postar um comentário

<< Home