Vote no TOP30
- Já estão disponíveis links para download do capitulo 7.10 PERSONA - Vote em nosso site para o TOP30 - - The Best Of Smallville, crescendo cada vez mais. ( www.thebestsmallville.net )

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Downloads - Capitulo 6.09 (Subterranean)


Olá Smallvillianos(as), segue abaixo os links para download do capitulo 6.09 Subterranean de Smallville.

- Formato .rmvb com legenda embutida: Clique Aqui

- Formato .rmvb sem legenda:

#Link 1 (Megaupload) - #Link 2 (SendSpace)

- Formato .avi (sem legenda) : Torrent

Mininova - #link1 [351.72 MB] - #link2 [351.71 MB] - #link3 [361.45 MB]

FileHo - #link1 [351.71 MB]

Oreys - #link1 [360.14 MB]

- Legenda:

#Link 1 (Megaupload) - #Link 2 (SendSpace) - #Link 3 (Megarotic)

*** Tutorial de como Baixar os arquivos.
*** Truques para burlar os sites e baixar os arquivos.

4 Comments:

  • ola sr gerente eu queria uma ajuda sua, é o seguinte eu tenho um celular q grava video certo, ai ele grava no formato 3gp e eu queria transforma-lo em outro formato pq eu nao consigo assistir no meu pc, vc sabe me dizer o nome de algum programa pra converter?????te agradeço muito se vc me ajudar e em troca de sua ajuda divulgarei ainda mais seu site que aliás é d+.valeu!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at sáb. dez. 09, 09:22:00 PM BRST  

  • E ai Allan,
    baixei o episodio no Megaupload e tá td certo, soh uma hora q falha a legenda mas ai acho q eh erro dos caras q traduziaram

    flw ai
    abraçao

    By Anonymous Anônimo, at dom. dez. 10, 05:13:00 PM BRST  

  • Junior - Olha, realmente não sei de nenhum programa que converta o video para o formato que você falou.

    Jib - Fala jib, ainda não assisti o capitulo, mas verei aqui o erro, valeu amigo, abraços.

    By Blogger Gerente Master, at seg. dez. 11, 01:50:00 AM BRST  

  • Olá! Baixei os q tão hospedados no Filehost e no Oreys e nos dois o vídeo tá sem som. O que acontece? Outros vídeos rodam aqui sem problemas.

    By Anonymous Anônimo, at qua. dez. 13, 11:50:00 AM BRST  

Postar um comentário

<< Home