Vote no TOP30
- Já estão disponíveis links para download do capitulo 7.10 PERSONA - Vote em nosso site para o TOP30 - - The Best Of Smallville, crescendo cada vez mais. ( www.thebestsmallville.net )

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Links para Download - Capitulo 6.07 RAGE


Olá Smallvillianos(as), quero pedir desculpas a todos pelo atraso na disponibilizaçao deste capitulo, é que este final de semana eu não fiquei em casa, e por isto ocorreu o atraso. Mas já está ai os links para download. Espero que gostem do capitulo. Ah, já gostaria de deixar avisado a todos (como já devem ter percebido), o Megaupload mudou sua forma, e também sua barra de ferramentas. Tem uma página aqui no site ensinando a burlar o sistema deles ( Confira Aqui ), na qual eu não acho mais necessário. Pois testei a nova barra, e a mesma não é um spyware como era a Alexa Toolbar. Bom, não sei se perceberam também, o hosting Sexuploader, não tem mais este nome, agora é Megarotic, mas não se preocupem, os arquivos que estavam no Sexuploader, fora redirecionados para o Megarotic, depois irei atualizar a página de tutorial, ensinando-os a baixar por ele. No mais é isto, deixo meu abraço a todos e agora vamos aguardar. "PARA O ALTO E AVANTE"

- Formato .rmvb com legenda embutida: Clique Aqui

- Formato .avi (sem legenda): Torrent

Mininova - #link1 [350.84 MB] - #link2 [350.84 MB] - #link3 [350.84 MB]

MediaFire - #link1 [348.43 MB]

Warez Bros - #link1 [360.66 MB]

Oreys - #link1 [350.84 MB]

Legenda: Megaupload [16.33 KB] - SendSpace [16.33 KB] - Megarotic [16.33 KB]

(((( As previsões são baseadas depois que o capítulo passar nos EUA )))))

*** Tutorial de como Baixar os arquivos.
*** Truques para burlar os sites e baixar os arquivos.

18 Comments:

  • disponibiliza tbm o video junto com a legenda! plzzz

    By Anonymous Anônimo, at qui. nov. 09, 02:30:00 PM BRST  

  • Concerteza Nathany...até 48 horas máxima, depois que o capitulo passar nos EUA, estará disponível.

    By Blogger Gerente Master, at qui. nov. 09, 03:51:00 PM BRST  

  • valeu mano está 10 seu blog precisa de ajuda estou aqui.

    By Blogger Odlanide, at sex. nov. 10, 11:09:00 AM BRST  

  • olá!
    desculpe a invasão,estou escrevendo só pra dar os parabéns pelo site,que eu adoro muito,e salva a vida de nós,fanaticos por smallville!
    parabéns pelo otimo trabalho e obrigada por disponibilizar tudo de melhor sobre a melhor série que existe! =D
    beijos!!

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 03:08:00 AM BRST  

  • Mto bom mesmo!
    eu tenho Warner Brother Chanel
    aki em casa, mais tah nu primeiro
    episodio ainda da sexta temporada,
    graças ao site jah to nu setimo!

    parabens mesmo! O site tah mto bom! continuo esperando u RMVB com legenda!

    abraçO!

    ^^

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 09:26:00 AM BRST  

  • ola, estou no aguardo do rmvb SEM legenda! cade, nao era de 24hs o prazo?

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 03:35:00 PM BRST  

  • postem por favor esses rmvb's logo! avi por avi eu baixo por torrent ou que for. a vantagem do site sao justamente os rmvbs, entao vamo trabalhar......

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 03:37:00 PM BRST  

  • tbm to na espera....mais ficar cobrando os caras assim na cara dura é sacanagem, eles não ganham nada...to no aguardo tbm... rmvb 7º já com legenda....aqui em SP com speed leva 1h30 uhuuu...é noissss e vamos que vamos

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 05:02:00 PM BRST  

  • Link para .rvmb legendado http://www.megaupload.com/?d=BMB55RNI

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 06:05:00 PM BRST  

  • Esse link deu: "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível.".

    Pow veiz, também tou muito ansioso para que saia logo esse capítulo, e se tivesse a legenda, eu mesmo baixava e legendava (com a fome que eu tou....), claro que o prazo ja passou faz tempo, mas peraí, os caras fazem isso ae de grátis, né? num ganham nada com isso e parecem que são eles mesmo que faze até a legenda, assim é fods, deixa os caras se divertirem um pouco no fim de semena. (mas segunda quero o rmvb! hehehe =D)
    Flwz!
    Torcendo para que saia logo!

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 09:47:00 PM BRST  

  • pode crer...o megaupload está zuado...hehehe...é esperar

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 09:53:00 PM BRST  

  • pessoal sinceramente, estão com tanta pressa do rmvb legendado ou sem legenda, baixem o avi e convertam vcs mesmo, isso demora, aqui no meu pc q nao é nada fraco, vai cerca de 1h pelo menos

    ficar cobrando assim não é nada legal, tbm quero ver o episodio logo, mas tenho que saber esperar....

    pq ao invés de reclamar pq nao vem parabenizar o site depois que baixou e assistiu?

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 11, 11:11:00 PM BRST  

  • @Gerente_Master
    você mão deve se desculpar pela demora cara, você leva uma vida normal e teu seus afazeres como qualquer ser humano, você faz um trabalho excelente no blog e também as pessoas que traduzem os episodios, eu sei o quanto eh trabalhoso isso, o episodio passou na quinta, vc poderia levar ate mesmo uma semana pra disponibilizar e mesmo assim essas pessoas ai deveriam estar felizes pois creio eu nem uma delas colabora com o site, bom, eu tbm nao colaboro mas eu na fico cobrando por uma coisa q eu nao estou pagando, seu blog eh demais e vc esta de parabens.

    @Cobradores
    tomem vergonha na cara, mesmo que voces colaborassem com 1 real vcs nao deveriam ficar cobrando assim, acham que eh facil manter um blog completinho igual esse aki? o kra trabalha, tme namorada, leva uma vida comum e ainda tem a bondade de disponibilizar os episodios em primeira mao aki pra gente, faz um favor neh, se manca, ao inves de criticar elogiem...

    By Anonymous Anônimo, at dom. nov. 12, 10:51:00 AM BRST  

  • o link do megaupload está fora do ar...

    e aquele método de burlar usando o registro, não funciona mais :/

    By Anonymous Anônimo, at dom. nov. 12, 12:10:00 PM BRST  

  • Parabens pelo site....é noiss...
    Seguinte...eu instalei a barra do megaupload e baixo tudo normal(sm, lost,pb..), e não perco mais a paciencia de ver a pagina de erro...podem instalar...fora que tem trocentos programas de tirar spyware, adware e virus muito bons: mais um link:
    http://www.megaupload.com/?d=LQH8BC0E

    By Anonymous Anônimo, at dom. nov. 12, 01:16:00 PM BRST  

  • ola gostaria de saber qual programa vcs do site usam pra converter avi pra rmvb, e as configuracoes utilizadas! eu prefiro rmvb sem legenda mas parece que o pessoal posta mais as versoes com legendas. fico no aguardo de uma ajuda. obrigado.

    By Anonymous Anônimo, at seg. nov. 13, 03:30:00 AM BRST  

  • o programa para converter é o Easy RealMedia Tools

    By Anonymous Anônimo, at seg. nov. 13, 10:16:00 AM BRST  

  • Naldo - Obrigado pelo elogio ao site.

    Anônimo 1 - Obrigado pelo elogio ao site.

    Fred - Obrigado pelo elogio, e apesar um pouco do atraso, já está disponível o 6.07.

    Anônimo 2, 3 - A previsão era sim de 24 horas, mas devido ter trabalhado (Extra) e saido com a namorada, ocorreu um atraso. E outra, não estou aqui a trabalho de vocês, então, tenham paciência da próxima vez.

    Anônimo 4 e Anónimwz - Valeu pela força ao site e paciência na espera pelo capitulo.

    Junior - Valeu pela força meu brother, e um abraço pra você.

    Henry - Cara, você disse tudo que eu precisava dizer, valeu mais uma vez pela força, são pessoas assim como você, que me dão o prazer de fazer este trabalho aqui no site, um abraço.

    Anônimo 6 - Estarei disponibilizando novas dicas no site para burlarmos o sistema do megaupload e megarotic, aguarde.

    Anônimo 7 - Valeu pela pela força ao site.

    Anônimo 8 - O anônimo 9 lhe deu a resposta.

    By Blogger Gerente Master, at seg. nov. 13, 12:19:00 PM BRST  

Postar um comentário

<< Home