Vote no TOP30
- Já estão disponíveis links para download do capitulo 7.10 PERSONA - Vote em nosso site para o TOP30 - - The Best Of Smallville, crescendo cada vez mais. ( www.thebestsmallville.net )

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Links Download Capitulo 6.06 (Fallout)


Olá Smallvillianos(as), deixo aqui os link’s para download do capitulo 6.06 Fallout, e espero que gostem.
Estou um pouco cansado pois minha semana foi muito corrida, e está cada vez mais dificil atualizar o site. Peço desculpas a todos pelo transtorno. Bom, quero agradecer a todos que estão votando no site para o concurso Toppy, e peço que continuem votando no site, faltam 3 dias para a votação terminar, e quero que o site ganhe este prêmio. No mais é isto, irei atualizando os link’s assim que saírem. Um abraço a todos.

- Formato .rmvb com legenda embutida: Clique Aqui

- Formato .rmvb sem legenda:

SendSpace [136.50 MB]

- Formato .avi (sem legenda) : Torrent

Mininova - #link1 [349.68 MB] - #link2 [349.68 MB] - #link3 [349.68 MB]

MediaFire - #link1 [349.68 MB]

Warez Bros - #link1 [349.68 MB]

Oreys - #link1 [348.68 MB]

- Legenda:

Megaupload [15.91 KB] - SendSpace [15.91 KB] - Sexuploader [15.91 KB]

*** Tutorial de como Baixar os arquivos.
*** Truques para burlar os sites e baixar os arquivos.



8 Comments:

  • DAEW CARA!!!!!

    AGORA SÃO 16:48 E VC TA EM 1° NO RANK ,,

    JA VOTEI 3 VEZES =D

    By Anonymous Anônimo, at sex. nov. 03, 04:57:00 PM BRT  

  • e ai cara
    corrige o tamanho das legendas...

    15,91MB só se for a biblia :P

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 04, 01:34:00 AM BRT  

  • Anonimo - Valeu pela força, mas o site ficou em segundo lugar, vamos aguardar agora o resultado final, pois o site que ficou em 1º ganhou votos vai lá saber de onde, o mesmo não tem um trafego que justifique o tanto de votos, e no regulamento do site de votação, isto é questionado.

    Jib - Valeu pela alerta, jpa corrigi.

    By Blogger Gerente Master, at sáb. nov. 04, 12:36:00 PM BRT  

  • primeiramente.. meu parabens pelo seu blog!muito bom mesmo. E outra: porque vc não junta logo a legenda e o episodio pra baixar tudo junto?
    eu num sei por a legenda no video =(
    queria que fosse como os outros episodios vc ja dexa no ponto de bala de so baxar e baba a serie? rsrsrsrs vlw

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 04, 02:29:00 PM BRT  

  • E ai kra blz?ou eu troquei o template do meu blog se der comentalah!(www.smallvilletown.zip.net)

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 04, 02:38:00 PM BRT  

  • nathany

    as vezes eh bom deixar td separado por questao de tempo, ateh baixar o episodio, converter e mandar de novo pra net demora um pouco

    no meu caso se eu estou mesmo com pressa de ver um episodio eu posso baixar separado e assistir ;)

    e colocar a legenda eh facinho, eh soh deixar o arquivo de video com o mesmo nome da legenda e na mesma pasta, soh mantendo as extensões
    ai eu abro no media player para assistir

    By Anonymous Anônimo, at sáb. nov. 04, 07:14:00 PM BRT  

  • Nathany - Obrigado pelos elogios ao site. Com relaçao a legenda, é como o jib disse, algumas pessoas gostam de elas mesmas embutirem a legenda, e também pelo meu pc ser lento, demora um pouco pra mim disponibilizar o capitulo com a legenda embutida.

    By Blogger Gerente Master, at seg. nov. 06, 02:12:00 PM BRST  

  • nussa mlk
    vc merece ganha todos concursos, mal lanço e vc ja tem a 6ª temporada
    vlws

    By Anonymous Anônimo, at sáb. dez. 09, 07:57:00 AM BRST  

Postar um comentário

<< Home